Os atendimentos de urgência e emergência do convênio Iapep Saúde, do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), estão suspensos por tempo indeterminado nas clínicas do grupo Med Imagem. As suspenções iniciam a partir desta segunda-feira (15/01).
Por comunicado o grupo informou que a medida afetará os hospitais Prontomed, Prontomed Infantil e Hospital Santa Maria, todos situados na Capital do Piauí.
O comunicado não cita as motivações que culminaram na interrupção dos atendimentos pelo convênio IAPEP não foram divulgadas pelo Grupo Med Imagem. As consultas eletivas estão mantidas.
O OUTRO LADO
O Portal Sanjoanense em contato com Daniele Aita, diretora geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), responsável pelo IAPEP Saúde. Foi nos enviado um vídeo, onde a mesma informa que a instituição responsável pelo Grupo Med Imagem pediu um reajuste linear de um aumento de 55,7% em todos os serviços Iaspi, responsável pelo IAPEP Saúde. Confira:
Com informações do GP1 Piauí
ATULIZADA ÀS 09H40MIN DO DIA 15/01/2024.
O Grupo Medimagem envia nota com novas informações sobre os serviços de atendimentos do convênio Iapep Saúde
Confira a nota
Na manhã deste sábado, 15/01, a Assessoria de Comunicação do Grupo Med Imagem se manifestou, por nota, com novas informações sobre o caso das suspenções dos serviços de atendimentos de urgência e emergência do convênio Iapep Saúde. Confira a nota:
“O Grupo Medimagem esclarece que após contato do IASPI uma nova conversa entre as partes ocorrerá na próxima semana. Até que isso ocorra, os atendimentos serão mantidos em nossas unidades.”
Sensação
Vento
Umidade