AUTO ESCOLA 1
Cuidado com Corona Virus
Política

PT recua e decide apoiar a pré-candidatura de Ednei em São João do Piauí

Não adiantou o partido ter o prefeito, governador, deputados estadual e federal mais votado.

25/06/2020 21h29
Por: Redação
Fonte: Gorete do Baú

A blogueira Gorete Baú postou em suas redes sociais que já houve um entendimento entre o governador Wellington Dias/PT, prefeito Gil Carlos/PT e pré-candidato Ednei Amorim/MDB.

No dia 03 de março, Dr. Poroca foi anunciado como pré-candidato a prefeito de São João do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores. A decisão foi tomada após reunião com o Governador Wellington Dias/PT; Prefeito Dr. Gil Carlos/PT;  a presidente do Diretório Municipal do PT, Adriana Castro; Dr. Poroca, os vereadores petistas Elias Laurentino e Vilmar Leita.

Mas de acordo com Baú, o empresário Ednei, tio do atual prefeito, será o pré-candidato a prefeito em São João do Piau em uma união entre o Movimento Democrático Brasileiro - MDB e o Partido dos Trabalhadores – PT.  

Ainda segundo informações publicadas pela blogueira, Ednei convidou o Dr. Poroca para compor a chapa como vice, cabe agora o médico aceitar o convite do empresário ou não, se votará em Ednei ou não. Caso o “ex-pré-candidato” do PT não aceite o convite, o Partido indicará o vice na composição MDB e PT, o que está em discursão é do ex-secretário de governo Moacir Rocha.