AUTO ESCOLA 1
 PROPIAUI
Boletim

As Lives Juninas continuam levando muita animação nas noites de São João

Em prol da Paróquia de São João Batista e dos músicos que fazem parte do projeto.

17/06/2020 11h24Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Na última terça-feira, dia 16, em São João do Piauí, foi dada sequência aos eventos que marcam os Festejos de São João Batista, na Igreja Matriz foi celebrada a segunda missa do novenário com transmissão por internet. As O projeto das Lives Juninas levou toda animação musical pelo Canal de You Tube Médio Canindé.

A apertura dos shows on-line, da segunda noite, contou com Luiz Yulle & Banda, um palco formado só por sanjoanenses e na maior parte jovens músicos como Jeferson na sanfona e Yago Pikachu no cajón, mas tinha também  a experiência do Jaime Moura no segundo violão e Jaet no baixo. Uma apresentação que mexeu com as emoções de todos que assistiram, onde o artista mostrou voz firme e habilidade com o violão.

A segunda atração trouxe muito forró na voz e no inconfundível remelexo da sanfona do Edmar do Acordeom que contou com Tibobo na zabumba e Tiãozinho nos teclados. Foi difícil ficar parado e não se lembrar das noites de São João onde o Forró é o ritmo principal das festas.

O projeto Lives Juninas conta com quatro noites, com oito atrações, vai sempre iniciar após a missa da Novena de São João Batista, a celebrações religiosas estão sendo transmitidas pelas paginas do Facebook da Paróquia São João Batista e do Portal Sanjoanense. Veja a programação:

Dia 15/06 (segunda-feira)

Mozart Maia & Banda, Gilvan “O Garotinho da Voz de Ouro”

Dia 16/06 (terça-feira)

Edmar do Acordeom

Luiz Yulle

Dia 17/06 (quarta-feira)

Mano do Forró

João Filho “JF”

Dia 23/06 (terça-feira)

Mariano França

Hanorinho & Jota Luna

Para acessar e assistir os shows, basta acessar o You Tube e pesquisar por Médio Canindé ou por lives juninas em São João do Piauí.

O projeto Lives Juninas visa a valorização dos artistas sanjoanenses e da região, como também arrecadar recursos financeiros e cestas básicas para a Paróquia São João Batista e para os músicos que estão participando das apresentações, pois estes estão impedidos de realizar shows em cumprimento das medidas de enfrentamento à COVID-19.