AUTO ESCOLA 1
 PROPIAUI
Polícia

Adolescente de 15 anos é assassinada a golpes de machado Em São Fco de Assis do Piauí

Um ato de violência contra a vida alheia

13/06/2020 15h30
Por: Redação
Fonte: Portal AZ

Uma adolescente identificada como Brenda Lima Vieira, de 15 anos, foi assassinada a golpes de machado na manhã deste sábado (13) na zona rural do município de São Francisco de Assis do Piauí. O caso ocorreu na localidade Batateira.

Segundo a polícia, um homem identificado apenas como Ney é o principal suspeito do crime que teria tirado a própria vida. A vítima morava com os avós e havia completado 15 anos na última segunda-feira (08).

O tio de Brenda, Crispiniano Filho, informou que Ney era amigo de todos e tinha livre acesso à casa da família. "Ele pediu que Zezé, tio de Brenda, fosse buscar um cigarro que havia esquecido. A avó de Brenda tinha saído para molhar as plantas. Depois que ele se encontrou sozinho, adentrou na casa, pegou um machado e golpeou a Brenda que estava dormindo", disse.

Ainda segundo parentes da vítima, o suspeito foi para o local onde havia deixado à espingarda e lá teria tirado a própria vida.

 “Os primeiros levantamentos nos leva a crer que o suspeito nutria um sentimento pela vítima. Foi possível observar que a vítima foi golpeada no ombro esquerdo, boca e um pouco abaixo do maxilar. Cena muito forte”, disse o delegado Luciano Santana.

Os corpos foram levados para o município de Floriano para ser periciados e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

Nota

Nós do Portal Sanjoanense parabenizamos o repórter João Batista Oliveira, Blog do JB, correspondente do Portal AZ na região de Simplício Mendes, pela matéria como também agradecemos por compartilhar as informações.