AUTO ESCOLA 1
Boletim

Primeiro caso positivo de COVID-19 é confirmado em Capitão Gervásio Oliveira

Já estava em isolamento domiciliar desde sua chegada de São Paulo ao município

22/05/2020 15h40
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Gervásio Oliveira, por meio de nota explicativa, informou que foi registrado oficialmente, na última quinta-feira (21/05/2020), por meio de teste rápido, o primeiro caso de Covid-19 no município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 64 anos, previamente saudável, procedente do Estado de São Paulo, que já estava respeitando o isolamento domiciliar recomendado desde sua chegada ao município. Encontra-se clinicamente estável, sendo acompanhado e orientado por equipe multiprofissional treinada e capacitada para conduzir o caso.

Ao confirmar o primeiro caso, a Secretaria Municipal de Saúde reforçou as medidas preventivas, que já estão sendo adotadas visando controlar a disseminação da doença.

Manteremos a população informada e atualizada a cerca de novos casos, prezando pela transparência.

 “Conclamamos que respeitem ainda mais o distanciamento social e redobrem os cuidados de higiene. Solicitamos ainda que procurem a Unidade de Saúde Dr Albuquerque somente em caso urgência ou emergência. As demais consultas deverão ser previamente agendadas através do número (89) 99469-8121, por ligação ou WhatsApp.” Assim finalizou a nota.

CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRACAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Capitão Gervásio de Oliveira, pela Lei Estadual n.º 4.680, de 26-10-1994, desmembrado de São José do Piauí e Dom Inocêncio. Sede no distrito de Capitão Gervásio Oliveira (ex-povoado de Mata-pasto do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h41
27°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
28°

Sensação

12.3 km/h

Vento

64.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio