App Coronavírus referente ao mês de MAIO
AUTO ESCOLA 1
Boletim

Boletim COVID-19 Nova Santa Rita do Piauí, dia 12/05/2020

Segue com barreira sanitária e sem caso confirmado

12/05/2020 20h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A Vigilância Sanitária do município de Nova Santa Rita do Piauí faz as recomendações que as pessoas respeitem o distanciamento social, em caso extremo na necessidade de sair de casa, devem usar a máscara, higienização das mãos com álcool em gel e evitar lugares com aglomerações. E permanece com a barreira sanitária na entrada da cidade com os serviços de abordagem dos veículos, triagem dos ocupantes e ainda serve de ponto para informações sobre prevenções à pandemia.

Todos os veículos com destino à cidade passam por sanitização, borrifados com água sanitária, foi fixada uma pia com sabão e ligação hidráulica na entrada dos pontos comerciais que estão hábitos a funcionar como também nas casas lotéricas e o cumprimento da obrigatoriedade da máscara conforme o decreto do governador.

 “O que ficamos sabendo através dos boletins da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí é que todo dia tem casos novos do coronavírus e a doença está chegando às cidades do interior do estado cada vez mais rápido, então o que podemos fazer para evitar, nós vamos fazer, pois o bem-estar e a vida da população é o mais importante.” Nos disse o prefeito.

NOVA SANTA RITA DO PIAUÍNOVA SANTA RITA DO PIAUÍ - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Nova Santa Rita, pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de São João do Piauí. Sede no atual distrito de Nova Santa do Piauí (ex-povoado de Santa Rita). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h42
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

78.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio