Cachoeiras do Piauí
AUTO ESCOLA 1
Adiamentos

Festa de São João de Campina Grande é adiada para outubro

E o que será das festas juninas em São João do Piauí?

25/03/2020 08h45Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Folha Press

A tradicional festa de São João de Campina Grande (PB) foi adiada devido à disseminação do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD).

A festa estava prevista para acontecer em junho, mas agora deverá ficar para o período entre 9 de outubro e o de novembro. A programação previa uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo no ano passado.

Segundo o Portal G1, essa seria a primeira vez que a festa é adiada desde sua primeira edição, em 1983. A montagem da estrutura, que estava sendo montada na praça do Povo, também foi suspensa.

Entre as atrações que estavam previstas para esse ano estão Elba Ramalho, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Os Gonzagas, entre outros.

Em conversar com a secretária municipal Adriana Castro, Cultura, Desportos e Lazer de São João do Piauí, a mesma nos disse que, o cenário atual da pandemia não tem como realizar eventos com bandas em praça pública no mês de junho, então estão analisando as sugestões de adiamento ou cancelamento.

“Estávamos em conversar com bandas para contratação, mas essas conversas foram suspensas, pois não temos nada definido ainda.” Nos disse a Secretária que concluiu nos informando que ainda farão reunião para definir o futuro dos shows nos festejo em São João do Piauí.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h20
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
25°

Sensação

13.1 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Prevenção COVID_19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio