Após denúncias anônimas que no entorno do campo de futebol society, já afastado do centro urbano, estava havendo traficância de drogas, a guarnição do Grupamento da Policia Militar de Queimada Nova passou a monitorar o fluxo de pessoas e veículos no local, inclusive com uso de câmeras de segurança, onde existe uma câmera que monitora a rua que dá acesso ao local.
Aliado a isso, havia informações acerca de um homem, H. que se utilizava do local para a venda de drogas, principalmente nos dias da feira comercial do município (segunda-feira).
Na última segunda-feira (10/02), por volta das 15h00min, foi visualizado o suspeito se dirigindo ao local, onde foi parado próximo ao campo society pelos policiais. Ao ser abordado, foi visualizado um volume em seu bolso da frente, com uma ponta de plástico para fora, característico para guarda de “petecas” de drogas, onde foi feito a busca e constatado conter em seu interior 13 invólucros menores contendo substância análoga à cocaína. Ao indagar o suspeito, o mesmo indicou que havia mais 5 invólucros em seu bolso de trás, onde foi retirado e confirmado.
Por fim, o acusado informou que vendia cada “peteca” por R$ 50,00. Dessa forma, o acusado e o material foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
Participaram da operação:
GPM de Queimada Nova: Sargento M. Junior; os cabos S. Batista, Marcelo e Souza.
Força Tática: 1º Tenente Vilela; 3º Sargento Lucas e os cabos Jonanthans, Flávio e L. Souza.
Sensação
Vento
Umidade