BANNER-AUTO-4
BANNER-AUTO-3
BANNER-AUTO-2
BANNER-AUTO-1
Entorpecente

PM de Simplício Mendes faz apreensão de drogas em ônibus

O tráfico seria de Canto do Buriti a Simplício Mendes

16/03/2020 08h32Atualizado há 4 anos
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Na noite do último domingo, dia 15/03, PM de Simplício Mendes faz apreensão de drogas em ônibus que faz linha de São João do Piauí à Teresina. A operação iniciou após informações privilegiadas terem sido repassadas ao Tenente Damata da 2ª Companhia da Polícia Militar/14º Batalhão de Simplício Mendes que um homem de 34 anos estaria em deslocamento da cidade de Canto do Buriti para Simplício Mendes levando consigo entorpecentes para vendas.

De posse das informações foi realizada uma barreira na BR-020 no sentido a cidade de São João do Piauí. Por volta das 21h50min os policiais militares abordaram o ônibus de uma empresa que faz linha São João do Piauí à Capital do Piauí e nele se encontrava o suspeito.

A partir daí iniciou-se uma busca minuciosa nas bagagens e no veículo, sendo encontrada uma porção grande de maconha embaixo da poltrona do suspeito. Questionado a respeito do entorpecente ele confessou ser de sua propriedade e delatou que havia adquirido na cidade de Canto do Buriti. O suspeito foi preso em flagrante e entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes.

O acusado é reincidente, em 2017, policiais militares de Simplício Mendes prenderam esse mesmo indivíduo com uma quantidade de maconha e um revólver cal. 38, ele foi encaminhado a penitenciária, mas alguns meses depois conseguiu liberdade provisória.

Participaram da operação: Tenente Damata, AL CFS Filho, soldados Cristyna, João e Jéssica.

Material apreendido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SIMPLÍCIO MENDESSIMPLÍCIO MENDES - PI A Feira do Barreiro Branco na fazenda Formiga, passou a ser o principal núcleo da região, recebendo o nome de Caridade, por estar em terreno de uma Associação de Caridade do Estado do Ceará, transferido ao Município. O nome Simplício Mendes, em homenagem ao ilustre piauiense, médico, Simplício de Souza Mendes. Em 1933, foi restabelecida sua autonomia administrativa. Gentílico: simplício-mendense
São João do Piauí, PI
Atualizado às 00h15
27°
Tempo nublado Máxima: 36° - Mínima: 24°
28°

Sensação

1.17 km/h

Vento

62%

Umidade

Sousa tec 22122023
BANNER-AUTO-5
BANNER-AUTO-7
Municípios
BANNER-AUTO-6
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio