AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Internacional

Americana morre engasgada em concurso de cachorro-quente

A universitária Madelyn Nicpon participava da competição com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade

21/10/2021 20h45
Por: Redação
Fonte: R7 - Lucas Ferreira, do R7

Uma jovem norte-americana de 20 anos morreu no último fim de semana após engasgar durante uma competição de quem comia cachorro-quente mais rápido, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Madelyn Nicpon participava no sábado (16) do concurso beneficente quando se engasgou e desmaiou. Segundo o canal norte-americano NBC, médicos foram chamados e fizeram os primeiros procedimentos para salvar a vida da universitária ainda no local.

Nicpon foi levada a um hospital da região e, em seguida, transferida para uma unidade maior, em Boston, capital de Massachusetts, onde faleceu na tarde de domingo (17).

A morte da jovem sensibilizou a comunidade da Universidade de Tufts, na qual Nicpon estudava e era atleta de lacrosse. Cerca de 3 mil estudantes se reuniram na noite de domingo com velas em uma vigília para celebrar a vida da americana.

“Madelyn será lembrada como uma luz brilhante, uma borboleta social, uma incrível companheira de time, uma pessoa gentil e generosa, uma irmã e uma filha maravilhosa e uma estudante de Tufts que todos nós podemos nos inspirar”, publicou o time de lacrosse da universidade no Instagram. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.