AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Oportunidades

Prefeita se reúne no SENAI para tratar sobre cursos que serão ofertados em Capitão Gervásio Oliveira

O calendário de cursos a ser ofertado no município conta com 8 cursos.

19/10/2021 15h27
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

A prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, esteve reunida em Teresina com o presidente do SENAI, Roger Jacob, para tratar sobre os cursos que serão ofertados em Capitão Gervásio Oliveira. O encontro, realizado na sede do órgão, também contou com a presença da diretora de Logística Sandra e do consultor Islano Marques.

A gestora explicou que a iniciativa visa levar mais conhecimento aos munícipes, capacitando a população para atuação no mercado de trabalho local e também para vagas que venham a surgir por meio da empresa Piauí Niquel que fez a indicação dos cursos. "Esses cursos serão ofertados por meio de uma parceria entre a gestão municipal e a Piauí Níquel que fez a indicação dos cursos a serem ofertados e que serão custeados pela gestão em parceria com SENAI e SEBRAE. Para nós é uma grata satisfação poder levar mais conhecimento aos nossos cidadãos e cidadãs e formar uma mão de obra mais qualificada para o mercado da nossa região, gerando mais oportunidades", explicou.

O calendário de cursos a ser ofertado no município conta com 8 cursos, sendo que inicialmente serão ofertados os cursos de Comandos Elétricos, Eletricista Industrial e cursos de Manuseio de Alimentos e Panificação. A previsão é que o calendário de cursos seja iniciado até o início de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.