BANNER-AUTO-1
Turismo

Summit Piauí Turismo será lançado nesta quarta-feira (13) em Teresina

A iniciativa visa fortalecer o turismo local, gerar novas conexões e promover o desenvolvimento econômico do setor no estado.

12/11/2024 15h40
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

O lançamento oficial do Summit Piauí Turismo, o maior evento do setor no estado, promovido pela Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) e pela Radical Produções, será realizado nesta quarta-feira (13). A cerimônia ocorrerá no Gran Hotel Arrey, em Teresina, a partir das 8h, e tem como objetivo apresentar o evento principal, que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro.

O Summit reunirá importantes lideranças do turismo nacional, como Bruno Wendling, diretor de turismo do Mato Grosso do Sul, e Anna Vargas, do Paraná, além de Bruno Reis, da Embratur, e Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional. 
A programação inclui oficinas sobre criação de pacotes para turistas estrangeiros, precificação de produtos turísticos e uso de ferramentas de comunicação, além de painéis com profissionais piauienses que são referência na área de eventos.

O evento conta com o patrocínio do Governo do Piauí, por meio da SETUR/Sietur, e co-patrocínio do Grupo Claudino, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e Sebrae. A iniciativa visa fortalecer o turismo local, gerar novas conexões e promover o desenvolvimento econômico do setor no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí, PI
Atualizado às 11h09
28°
Parcialmente nublado Máxima: 32° - Mínima: 20°
31°

Sensação

2.74 km/h

Vento

73%

Umidade

BANNER-AUTO-5
Sousa tec 22122023
BANNER-AUTO-7
Municípios
BANNER-AUTO-6
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio