AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Prisão

Foragido da justiça é preso por policiais militares de Acauã

Sob a acusação da pratica do crime de homicídio, tipificado.

08/10/2021 16h13
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Policiais Militares do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI realizaram a captura de um homem que se encontrava foragido da justiça do estado do Piauí, especificamente da comarca de Paulistana/PI, sob a acusação da pratica do crime de homicídio, tipificado.

Durante a realização de patrulhamento ostensivo, que visa coibir as mais diversas práticas ilícitas no âmbito do município de Acauã, a equipe policial se deparou com dois indivíduos do se deslocando numa motocicleta pela BR-407 transportando um cachorro, além de estarem com vestimentas propícias à caça, então foi feito o acompanhamento tático, e na altura da localidade Angical o veículo foi interceptado e foi realizada a abordagem policial. Com os abordados foram encontradas uma foice e uma faca do tipo peixeira.

Ao ser realizada a checagem documental dos ocupantes da motocicleta, durante pesquisa minuciosa em sistemas de informações do Sistema Nacional de Segurança Pública, constatou-se que contra o F. M. de S., de 35 anos, natural de São Paulo/SP existia um mandado de prisão em aberto, estando o mesmo em débito com a justiça da comarca de Paulistana/PI sob a acusação do crime de homicídio, previsto no art. 121 do Código Penal.

Diante do fato, o foragido da justiça piauiense foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h38
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
25°

Sensação

2.9 km/h

Vento

66.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio