AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Fogo

Em São João do Piauí fogo ameaçou santuário Morro da Cruz, casas e chácaras próximas ao local

Até o momento não se tem conhecimento como e quem iniciou incêndio.

07/10/2021 08h44
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Na noite da última quarta-feira, dia 06/10, um incêndio ameaçou o santuário Morro da Cruz, como também casas e chácaras próximas ao local. Os moradores perceberam as chamas por volta das 18h, mas as labaredas só chegaram representar perigo e causar medo mais de uma hora depois.

Populares entram em contato com as autoridades competentes do município relatando o problema, usando enxadas e baldes com água, voluntários juntamente com um funcionário da Diretoria do Meio Ambiente começaram a combater o fogo que avançava rapidamente em direção às propriedades.

A pipa d’água e a retroescavadeira da Prefeitura de São João do Piauí chegaram horas depois e terminaram de apagar os últimos focos de fogo que ainda ameaçava causar danos. A demora se deu devido terem atendido um pedido de socorro do prefeito de João Costa onde estava acontecendo um incêndio de grande proporção.

O fogo no Morro da Cruz, localizado em uma das margens da PI-465, que liga São João do Piauí com Campo Alegre do Fidalgo, não deixou vitimas e nem causou prejuízos materiais, só provocou um grande susto. Até o momento não se tem conhecimento como e quem iniciou incêndio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h38
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
25°

Sensação

2.9 km/h

Vento

66.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio