CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Internacional

Líder do Talibã está entre as 100 pessoas mais influentes em 2021

Lista da Revista Time tem personalidades do esporte, da música e da política; Luiza Trajano é a única brasileira relacionada

15/09/2021 12h00
Por: Redação
Fonte: R7

A lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada nesta quarta-feira (15) pela revista Time, coloca o líder talibã Abdul Ghani Baradar ao lado de nomes conhecidos da política, da música e do esporte.  A lista é dividida em seis categorias: ícones, pioneiros, titãs, artistas, líderes e inovadores.

O líder do grupo extremista que tomou o poder no Afeganistão aparece na categoria "líderes". Ao lado dele, aparecem o presidente dos EUA, Joe Biden, a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, o ex-presidente Donald Trump, o primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, e o presidente chinês Xi Jinping em um total de 20 nomes da política mundial.

Na edição deste ano, Luiza Trajano, do Magazine Luiza, é a única brasileira relacionada.  A empresária aparece na categoria "inovadores" por seu trabalho durante a pandemia para ajudar pequenos negócios, por seu papel como defensora dos direitos das mulheres no país e pelas políticas inclusivas de sua empresa. 

Na mesma categoria de Trajano, está a ginasta norte-americana Simone Biles, reconhecida pelas medalhas conquistadas nas últimas edições dos jogos olímpicos. Ela chamou a atenção do mundo para a saúde mental dos atletas ao desistir de competir em finais dos Jogos em Tóquio, no Japão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio