CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Espiritualidade

Luz aos planos da espiritualidade para o coração do mundo, o país de nome Brasil

A liberdade dada aos nativos pelas mãos de seu colonizador, um português!

Clory Marques Centro Espirita

Clory Marques Centro EspiritaO blog será atualizado o conteúdo semanalmente, contamos com seu acesso e sua participação nos comentários.

09/09/2021 08h00
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

A mediunidade de Chico Xavier, nos traz a luz os planos da espiritualidade para o coração do mundo, o país de nome Brasil!

O Livro "Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", ditado por Humberto de Campos e psicografado por Francisco Cândico Xavier, conta no capítulo "A Independência" o conclave espiritual para a escolha da data que assinalou aos pósteros a liberdade indestrutível da Pátria do Evangelho do Cristo.

A Indecência do Brasil é um marco histórico, não somente pela liberdade em si. Mas, pela liberdade de um povo sem as manchas inalvejáveis de sangue. A liberdade dada aos nativos pelas mãos de seu colonizador, um português!

"Agora, todos nós que aqui nos reunimos, no sagrado Colégio de Piratininga, elevemos a Deus o nosso coração em prece, pelo bem do Brasil. Dali, do âmbito silencioso daquelas paredes respeitáveis, saiu uma vibração

nova de fraternidade e de amor.

Tiradentes acompanhou o príncipe nos seus dias faustosos, de volta ao Rio de Janeiro. Um correio providencial leva ao conhecimento de D. Pedro as novas imposições das Cortes de Lisboa e ali mesmo, nas margens do Ipiranga, quando ninguém contava com essa última declaração sua, ele deixa escapar  o grito de "Independência ou  Morte!", sem suspeitar de que era dócil instrumento de um emissário invisível, que velava pela grandeza da pátria. Eis por que o 7 de Setembro, com escassos comentários da história oficial que considerava a independência já realizada nas proclamações de 1.° de agosto de 1822, passou  à memória da nacionalidade inteira como o Dia da Pátria e data inolvidável da sua liberdade. Esse fato, despercebido da maioria dos estudiosos, representa a adesão intuitiva do povo aos elevados desígnios do mundo espiritual."

A Independência - Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho - Humberto de Campos - Chico Xavier

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio