CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Gestão em Ação

Capitão Gervásio Oliveira em projeto leva serviços e atendimentos para a localidade rural

O evento começou pela manhã com missa, café da manhã e logo em seguida ações e atendimentos dos serviços sociais.

08/09/2021 15h18
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Durante todo o dia de ontem (07) a equipe da gestão municipal de Capitão Gervásio Oliveira esteve na comunidade Raiz, zona rural do município, realizando mais uma edição do projeto Gestão em Ação. O projeto faz parte do calendário de ações da gestão e percorre as principais comunidades do município. A prefeita Gabriela Coelho, a vice-prefeita Leda Oliveira, o ex-prefeito de São João do Piauí, Dr. Gil Carlos, secretários, vereadores e servidores participaram da ação.

O projeto, idealizado pela equipe de gestão da prefeita Gabriela Coelho, conta com a participação de todas as secretarias da gestão. Ontem a caravana levou ações, atividades e atendimentos à população daquela comunidade. "Seguimos com esse projeto que tem sido muito produtivo levando a gestão até as principais localidades do nosso município com a oferta de serviços e ações para a nossa gente, ao tempo em que nos aproximamos da população e tratamos, diretamente com cada família, sobre as demandas e necessidades das regiões atendidas", explicou a gestora.

O evento começou pela manhã com missa, café da manhã e logo em seguida ações e atendimentos dos serviços sociais (setembro amarelo, Bolsa Família), atendimento médico e realização de exames rápidos (testes de DSTs, exames citopatológicos, aferição de pressão e glicemia), atendimento do Seguro Safra, entre outras ações.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio