CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Vitórias

Vitórias do 4 de Julho e do Altos em Piripiri e em Fortaleza

O futebol piauiense foi o grande vitorioso na programação do sábado (4) em duas séries do Campeonato Brasileiro.

05/09/2021 16h48
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

O futebol piauiense foi o grande vitorioso na programação do sábado (4) em duas séries do Campeonato Brasileiro. 4 de Julho e Altos venceram seus adversários, conquistando pontos importantes nas batalhas por classificação.

EM PIRIPIRI – 4 DE JULHO 1 x 0 JUVENTUDE

Jogando em Piripiri, o 4 de Julho era favorito disparado no jogo com o Juventude de São Mateus-MA pela última rodada da fase de classificação da Série D, mas teve dificuldades para conseguir o seu objetivo. 

O time piauiense criou boas oportunidades para gols, sem aproveitar.  E quando parecia que o gol iria acontecer, lá estava o goleiro Bruno realizando grandes defesas. O jogo caminhava para os acréscimos e finalmente aconteceu o gol da vitória colorada.  

O meio-campista Rômulo acertou um chute precioso aos 45 minutos do segundo tempo para estabelecer a vitória por 1 x 0.

Com o triunfo, o 4 de Julho garantiu a segunda colocação no Grupo A-02, chegando a 24 pontos, sendo superado apenas pelo Guarany de Sobral que somou 28. Agora o representante piauiense aguarda outros resultados para conhecer o adversário na próxima fase.

EM FORTALEZA – FLORESTA 1 X 2 ALTOS

Na capital cearense Altos encerrou a fase de 7 jogos sem vitória batendo o Floresta por 2 x 1.  Foi uma partida bem equilibrada com oportunidades para os dois lados.

Aos 41 minutos do primeiro tempo Manoel atacou pela direita e fez a assistência para Betinho na linha da pequena área. O artilheiro desviou a bola para o cantinho direito do goleiro Tony, fazendo 1 x 0.

No segundo tempo o Floresta empatou aos 33 minutos. Gol de Flávio Torres.

Seis minutos depois, aos 39, houve um escanteio para o Altos e dentro da área a bola sobrou para Leandro Amorim. O zagueiro deu um toque de categoria e marcou. Vitória de Altos por 2 x 1.

Altos venceu com Mondragon( Fábio) Gean, Mimica (Leandro Amorim), Reinaldo Lobo e Tiaguinho; Netinho, Rodrigo Andrade, Klenisson (Róger Gaúcho) e Lucas Campos (Jardel); Manoel (Juninho Arcanjo) e Betinho. O goleiro Mondragon caiu em campo logo aos 10 minutos de jogo e não teve condição para continuar. 

O reserva Fábio entrou e teve ótima atuação, inclusive fazendo duas defesas bem difíceis. O zagueiro Mimica também saiu de campo no decorrer do segundo tempo, passando a receber assistência do departamento médico. Entrou Leandro Amorim, autor do gol da vitória. Técnico – Paulinho Kobayashi.

Com a vitória, Altos melhorou sua posição na Série C, chegando a 18 pontos e deixando para trás o Floresta que permaneceu com 16 pontos. Os próximos jogos do Altos:

Altos x Santa Cruz – em Recife

Altos x Paysandu – em Teresina

Altos x Jacuipense – na Bahia

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio