CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Esportes

Série D: buscando liderança geral, Ferroviária enfrenta Uberlândia

TV Brasil transmite confronto ao vivo, neste domingo a partir das 16h

05/09/2021 08h15
Por: Redação
Fonte: EBC

Já classificada para o mata mata da Série D do Brasileiro, a Ferroviária recebe, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (5) no Parque do Sabiá, a única equipe que a derrotou na primeira fase da competição, o Uberlândia. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Ocupando a liderança do Grupo 6 com 32 pontos, a Locomotiva quer vencer para tentar garantir o primeiro lugar geral na competição, o que pode lhe garantir vantagens no mata mata.

Porém, para isso a Ferroviária, terá pela frente o único time que lhe superou na primeira fase (por 3 a 0 na primeira rodada). “O Uberlândia venceu, e venceu bem. O Uberlândia mereceu o resultado que fez contra a gente no primeiro jogo. Porém, a Ferroviária conseguiu se reerguer, se recuperar e fez um grande campeonato”, declarou o técnico Elano Blumer em coletiva esta semana.

Para esta partida, o treinador afirma que não basta focar na qualidade, mas é necessário se impor fisicamente: “O jogo de domingo é muito físico, é um confronto difícil. O Uberlândia tem uma boa equipe, e já é uma preparação para o mata mata, pois o Uberlândia já está classificado”.

Se para a Locomotiva o objetivo é alcançar a melhor campanha geral na primeira fase, o Verdão (que está em terceiro com 22 pontos) ainda tentar garantir a vice-liderança, que está com o Boa Esporte (23 pontos).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio