INSTITUCIONAL SETRANS
FERIAS DA SUA VIDA
Policia

Disparo de arma de fogo e confusão terminam com prisão em São João do Piauí

Uma espingarda cartucheira, munições deflagradas foram apreendidas

03/07/2024 15h41
Por: Redação
Fonte: Portal TVS

Na madrugada desta quarta-feira 03/07, uma ocorrência de disparo de arma de fogo e confusão foi registrada no bairro Alta Caixa D'água, na cidade de São João do Piauí. De acordo com informações da guarnição de serviço, a equipe foi acionada para atender a denúncia e ao chegar ao local encontrou uma mulher que se identificou como esposa do suspeito.

A denunciante relatou que o marido a ameaçou e disparou um tiro de arma de fogo no chão, e fugiu logo em seguida. Os policiais adentraram na residência e realizaram a prisão do suspeito, que foi encontrado com uma espingarda cartucheira, munições deflagradas, uma pata de jaguatirica, pássaros vivos e mortos, entre outros objetos relacionados ao crime.

O suspeito e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A polícia investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí, PI
Atualizado às 22h06
22°
Parcialmente nublado Máxima: 33° - Mínima: 21°
22°

Sensação

3.23 km/h

Vento

49%

Umidade

Sousa tec 22122023
BANNER-AUTO-5
BANNER-AUTO-7
Municípios
BANNER-AUTO-6
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio