A Underdisco promete agitar o público em Teresina no dia 31 de agosto. A festa confirmou mais grandes nomes da música eletrônica nacional: Gabe e Rooftime, que se unem a Illusionize para essa quarta edição. Em breve mais atrações nacionais e piauienses serão anunciadas.
Os ingressos limitados podem ser adquiridos através do site ou app da Ingresse CLIQUE AQUI e acesse o site. Uma produção da Paradisco, a label que organiza a Love Again - maior festa de música eletrônica do Nordeste, a Underdisco será um mergulho da música com a arte.
Confirmado no line, Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Do Tech-House ao Techno, seu som é reflexo de um cara viciado em estúdio, algo que o levou a pilotar as melhores pistas do país e do mundo, do Rock In Rio ao Ultra, do Warung ao Green Valley, com releases por labels como Repopulate Mars e Spinnin’ Deep.
Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel e Rodrigo Souza Pinto formam o Rooftime. Com músicas sinceras, carregadas, com histórias para contar e sempre brincando com as sensações do público, o trio já se apresentou nos maiores festivais e clubes no Brasil, como Lollapalooza, Warung, Love Again, Universo Paralello e
Laroc Club.
Dono de uma identidade única e marcante, carregada de bass, a festa contará também com a Illusionize, um dos djs mais pedidos do momento, que já acumula mais de 10 anos com hits. Sua presença de palco o diferencia e contagia, sua originalidade e sonoridade marcantes deixam a experiência ainda mais inesquecível.
Sensação
Vento
Umidade