Coronavírus
AUTO ESCOLA 1
Ficou complicado

Técnico do River enaltece desempenho do time na derrota para o Imperatriz

O time não pode contar com o apoio da torcida

25/02/2020 10h59
Por: Redação
Fonte: Portal GP1

“Nós viemos com um time que pela primeira vez jogou junto, o time se entregou, o time jogou o suficiente para conseguir um resultado e isso é o que vale nesse momento", disse o treinador.

O treinador do River Atlético Clube, Marcelo Villar, comentou a derrota por 1 a 0 diante do Imperatriz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Com parte do elenco principal sem poder estar em campo, o treinador reconheceu o esforço da equipe, mas deixou claro que a formação escalada para atuar na última parida ainda não havia atuado junto.

Para o treinador, o volume de jogos que a equipe vem atuando e as baixas no elenco devem ser considerados como fatores importantes, tendo em vista que o River ainda possui outro desafio já nesta quarta-feira (26), quando enfrentará o América-RN no estádio Albertão pela Copa do Brasil.

“Nós viemos com um time que pela primeira vez jogou junto, o time se entregou, o time jogou o suficiente para conseguir um resultado e isso é o que vale nesse momento. A posição na tabela é de acordo com os resultados. Você jogando quarta e domingo não tem condições de treinar, se não treinar cai fisicamente e perde as qualidades de força e velocidade. Eu espero que o desempenho individual seja melhor e que a gente possa brigar, palmo a palmo, pela classificação na Copa do Brasil ”, ressaltou.

 Se depender da força da torcida, o River vai para cima do América-RN no estádio Albertão, às 21h30, nesta quarta, e garantirá classificação. A Federação de Futebol do Piauí foi notificada pelo Ministério Público do Piauí para que a partida tivesse apenas presença de.

confusão que ocorreu na arquibancada do estádio na última vez em que as duas equipes se enfrentaram na Copa do Nordeste.

Se depender da força da torcida, o River vai para cima do América-RN no estádio Albertão, às 21h30, nesta quarta, e garantirá classificação. A Federação de Futebol do Piauí foi notificada pelo Ministério Público do Piauí para que a partida tivesse apenas presença de torcedores do clube mandante em virtude da confusão que ocorreu na arquibancada do estádio na última vez em que as duas equipes se enfrentaram na Copa do Nordeste.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h20
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
29°

Sensação

9.2 km/h

Vento

69.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Prevenção COVID_19
Municípios
Serviço de delivery Pizzaria Forno & Lenha
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio