FERIAS DA SUA VIDA
INSTITUCIONAL SETRANS
Saúde

A Fundação José Eugenio com importantes parcerias leva ações benéficas a Pedro Laurentino

Serviços pelo social da população pedro laurentinenses

10/05/2024 10h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Portal 180 Graus

A Fundação José Eugenio, que tem como presidente Cácia Rodrigues, buscando importantes parcerias leva ações benéficas à população de Pedro Laurentino. Os munícipes pedro laurentinenses foram contemplados com importantes serviços como emissão de documentos, atendimentos jurídicos e outros que facilitaram ou melhoraram a vida da população.

Nos dias 25 e 26 de abril foram ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade nacional (RG), já atualizada. A ação foi possível devido a parceria com Instituto de Identificação Digital Felix Pacheco e Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o Governo do Estado.

O serviço foi realizado nos horários de manhã e tarde, teve como público alvo toda a população do município que só precisava se dirigira à sede da Fundação José Eugenio munidos dos documentos: certidão de nascimento ou casamento (atualizados); comprovante de residência; CPF e fotografia 3X4.     

No dia 08 de maio, a zona rural de Pedro Laurentino recebeu a vista do Ônibus Lilás. o local de atendimento foi no povoado Boa Cica, o projeto ofertou os serviços de esmaltação, palestra sobre os tipos de violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha, atendimento jurídico individualizado pela DPE, emissão e atualização do novo RG/SSP e serviços de autocuidado como designer de sobrancelhas.

A presença do projeto itinerante no município tornou possível devido o empenho da Fundação José Eugenio em buscar parcerias com o Governo do Estado e outras instituições estaduais. Na ocasião foi montado um bazar, realizado sorteios de presentes às mães presentes.

Queremos agradecer à Secretaria Estadual das Mulheres na pessoa da Secretária Zenaide Lustosa e ao secretário de Segurança Pública do Piauí Chico Lucas e apoio do governado Rafael Fonteles por atender nossa solicitação para a presença deste importante projeto em nosso município como também agradecemos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as mulheres que levaram seus produtos artesanais: Laudir, Márcia Martins, Edvaneide, Claudinha, Edilene, Eleosina Amorim levando o bazar solidário, Isanha Rodrigues pela ornamentação e todos os doadores do sorteio feito para as mães, à enfermeira Taiane Amorim no serviço de aferição de pressão arterial, ao fotógrafo Bagaceira e Junior Martins pela sonorização e peço perdão se esqueci de alguém. Assim agradeceu a Cácia Rodrigues.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PEDRO LAURENTINOPEDRO LAURENTINO - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Pedro Laurentino, pela Lei Estadual nº 4810, de 14-12-1995, desmembrado dos municípios de São João do Piauí e Socorro do Piauí. Sede no atual distrito de Pedro Laurentino (ex-povoado de Terra Nova do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí, PI
Atualizado às 19h06
25°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 21°
25°

Sensação

1.54 km/h

Vento

38%

Umidade

Sousa tec 22122023
BANNER-AUTO-5
BANNER-AUTO-7
Municípios
BANNER-AUTO-6
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio