Coronavírus
AUTO ESCOLA 1
Ao consumidor

Heineken anuncia recall de garrafas tipo long neck

Substituição ou solicitar reembolso do produto

16/02/2020 08h44
Por: Redação
Fonte: Estadão Conteúdo

Os consumidores podem realizar a substituição ou solicitar reembolso do produto diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da companhia.

A Heineken anunciou um recall voluntário para garrafas da cerveja long neck de 330ml dos lotes iniciados pelas letras CH. A empresa diz que identificou uma alteração na embalagem da bebida que pode fazer com que uma pequena lasca de vidro se desprenda do bocal no momento da abertura, o que poderia ocasionar lesões ou ingestão acidental dos pedaços.

Os consumidores podem realizar a substituição ou solicitar reembolso do produto diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da companhia.

Segundo a empresa, a alteração ocorreu em menos de 0,3% das long necks desses lotes. "Apesar da baixa probabilidade e do problema já ter sido solucionado, o Grupo Heineken no Brasil decidiu realizar um recall voluntário", afirma a cervejaria em comunicado.

A companhia acrescenta que os consumidores que optarem pela substituição do produto receberão 2 long necks a cada unidade devolvida. "Reforçamos que a alteração já foi corrigida e não há impacto na qualidade do líquido. Outros produtos da companhia que não fazem parte dos lotes específicos podem ser consumidos normalmente", diz a cervejaria.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h21
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

9.2 km/h

Vento

70.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Prevenção COVID_19
Municípios
Serviço de delivery Pizzaria Forno & Lenha
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio