AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
Segurança

Foi preso o principal suspeito de arrombamentos em São João do Piauí

Em ação conjunta das polícias Militar e Civil

13/02/2020 08h36
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
1.881

 

 

 

Ação conjunta das polícias Militar e Civil tira de circulação o principal suspeito de efetuar os crimes de arrombamentos e furto da cidade de São João do Piauí.

Após uma série de crimes de arrombamentos onde pontos comerciais e residência estavam sofrendo, em uma ação conjunta das policias Militar e Civil, chegaram a um suspeito e na última terça-feira, dia 11/02, com um mandato judicial em mãos, os policiais iniciaram as buscas, encontram o acusado na residência se um amigo no bairro Barro Vermelho e efetuaram a prisão.

“Nossa sociedade pode dormir mais tranquila, pois o principal suspeito de cometer os crimes de arrombamento e furtos se encontra detido e por enquanto o meliante permanecer em reclusão, não vai mais cometer este tipo de crime”. Nos disse o Capitão Edilson, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí.

O nome do suspeito preso pela polícia é protegido pela Lei de Abuso de Autoridade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.