AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
Expectativas e...

O Carnaval 2020 em São João do Piauí contará só com os blocos de rua

Foi só expectativa, a realidade é outra

12/02/2020 15h02
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
694

Uma postagem na pagina oficial da Prefeitura de São João do Piauí no Facebook, no dia 29 de janeiro, deu muitas expectativas para o Carnaval 2020 em nossa cidade. Foi publicada uma arte (imagem abaixo) onde dia “Carnaval 2020, São João do Piauí, Foliões em Festa, de 22 a 25 de fevereiro, 4 dias de festa, mais detalhes em breve.” E a postagem ainda era acompanhada com o seguinte texto: “Preparados para curtir muito o Carnaval 2020 em São João do Piauí? Se sim, vem com a gente que a animação será garantida! Mais informações em breve.” Muitos imaginaram que teriam shows musicais em praça pública.

Mas fomos informados que a programação deste ano será semelhante ao ano passado, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai dá apoio aos blocos de rua que por sua vez vão organizar a animação em suas concentrações, alguns contam com percurso e som de paredões.

Em conversa, por telefone, com o prefeito Dr. Gil Carlos/PT, o mesmo nos disse que seria arriscado investir em realizar um carnaval com bandas e estrutura de palco e som em praça púbica, pois este ano muitas categorias gozaram de aumentos salariais e sua administração não vai arriscar atrasos nos pagamentos dos servidores, também nos informou que os repasses de ordem federal vão sofrer uma queda significativa nesses próximos meses, tem ainda que garantir o investimento para a realização das festividades do mês de junho, festa mais tradicional em nosso município, e que ainda pretende realizar uma reforma e melhorias na Praça Manoel de Sousa (Praça do Manuca), pois este local nunca teve uma reforma significativa.

E quem ficou animado ao ver a arte publicada nas redes sociais em relação ao Carnaval 2020 em São João do Piauí só resta a realidade que não vamos ter shows ao vivo em praça pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.