Aprovados - sisu
AUTO ESCOLA 1
Rapidez e eficiência

Força Tática de Paulistana recuperam bicicletas furtadas

O ato infracional foi cometido por menos

11/02/2020 14h51
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
196

A operação começou na noite da última segunda-feira, dia 10/02, por volta das 18h quando a equipe CHARLIE da Força Tática, formada pelos policiais do 20º Batalhão de Paulistana, Cabo Gilvan, Soldado Carvalho e os AL CFC Humberto, Marivaldo, tomou conhecimento através de um irmão de uma vítima que no bairro Choró, durante a madrugada do dia 09/02 havia ocorrido um furto de três bicicletas.

Após receber a informação a equipe CHARLIE começou as diligências chegando a receber informações que num matagal do bairro Lagoa, dois menores havia sido vistos com uma bicicleta bem semelhante a uma que havia sido furtada. Que em seguida a guarnição se deslocou até a residência de um menor suspeito que diante dos pais confessou os furtos e também indicou o seu comparsa, outro menor também residente em Paulistana-PI.

Na presença de seus responsáveis os menores infratores confessaram os furtos e indicaram o local onde escondiam as bicicletas e também desmanchavam.

Diante da confissão dos menores foram recuperadas e apreendidas 03 (três) bicicleta marca Huston e 02 (duas) de marcas não identificadas, sendo que duas já estavam em fase de desmanche.

Diante do ato infracional, os menores acompanhados dos responsáveis, bem como, todos os objetos apreendidos foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Paulistana para as

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.