CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Decreto

São João do Piauí adota decreto estadual como medida para enfrentamento à covid-19, Do dia 27/07 a 01/08.

Estão suspensas atividades que possam gerar aglomerações, como eventos em casas de shows e boates.

27/07/2021 11h13
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fábio Araújo
Fábio Araújo

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí adotou o decreto estadual 19.880/2021 como enfrentamento à covid-19, durante esta semana. No decreto, são definidas medidas para evitar aglomerações e valem até o próximo domingo, dia 1o de agosto.

Estão suspensas atividades que possam gerar aglomerações, como eventos em casas de shows e boates, mesmo que privados com ou sem venda de ingressos.

Bares e restaurantes ficam abertos até às 24h. Neste ponto, o decreto libera o uso de música, seja ao vivo, mecânico ou instrumental. No entanto, proprietários e frequentadores devem ficar atentos para as restrições: manter o distanciamento, não é permitido dançar e o horário também é até às 24h.

Também são permitidos eventos sociais, culturais e artísticos em auditórios e espaços abertos, com no máximo 100 pessoas, além de se exigir o distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

Há ainda o toque de recolher, que é de 1h até às 5h da manhã, exceto em alguns casos é permitida a circulação em espaços e vias públicas: como em caso de urgência médica, por exemplo.

No mais, comércios, supermercados e padarias funcionam normalmente, podendo ficar abertos até às 24h.

É obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos, além de manter as orientações sanitárias, como as de distanciamento social.

Para mais informações e esclarecimentos,  contactar a Vigilância Sanitária - 89 99445-2668

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio