AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
A cena se repete

Carreta fica atolada em principal via de São João do Piauí

O veículo ainda ficou com risco de tombar

09/02/2020 21h27
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
1.166

Mais uma vítima do péssimo serviço das obras do saneamento em São João do Piauí.  Na noite do último sábado uma carreta ficou atolada na Avenida Cândido Coelho, principal via da cidade. Fomos informados que o veículo saiu de São Paulo para realizar entregas em São João do Piauí e quando passa na pista mais importante da zona urbana o condutou foi surpreendido quando percebeu ter ficado preso em um atoleiro e sua carreta ficou muito pensa com visível risco de tombar.

O incidente aconteceu em uma faixa onde a BM Engenharia, responsável pela obra do saneamento básico em São João do Piauí, escavou uma grande vala às margens da Avenida Cândido Coelho, que se encontrava asfaltada, após colocar os canos, soterrou a vala e repôs os paralelepípedos, mas o asfalto não foi recuperado. Com a infiltração das águas das últimas chuvas o terreno ficou muito mole ficando impossibilitado de alguém avançar.

A carreta só foi removida do local e pode seguir seu itinerário com auxilio da Secretaria Municipal de Obras que usou uma Motoniveladora Caterpillar 120K para puxar o meio de transporte do local. “Sabemos que a obrigação seria da empresa responsável pela obra do saneamento, mas como não aparece ninguém, não podemos deixar esse trabalhador nesta situação.” Nos disse um servidor do município.

Detalhes: A obras iniciou no dia 07/07/2016, com prazo de conclusão de 29/12/2017.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.