Segunda dose vacina
Mais água

Prefeita de Capitão Gervásio Oliveira solicita ampliação da operação carro-pipa

A prefeita Gabriela Coelho sempre em busca de soluções para as demandas do município.

22/07/2021 10h17
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Sempre em busca de soluções para as demandas do município de Capitão Gervásio Oliveira, a prefeita Gabriela Coelho, esteve reunida nesta quarta-feira (21) com o secretário estadual de Defesa Civil, José Augusto Nunes.

O objetivo da reunião foi a solicitação de reforço para o aumento da oferta de caminhões para a operação carro-pipa no município. “Estamos em uma época do ano que o consumo de água aumenta e precisamos suprir essa demanda. Nosso município conta com decreto reconhecido pelos governos estadual e federal e, como o programa federal ainda não foi liberado pedimos o apoio ao governo, pois a prefeitura não consegue atender com agilidade toda a demanda atual”, explicou a gestora.

População já pode agendar Operação Pipa

A gestora informou que a população já pode agendar por meio de ligação ou mensagem de WhatsApp o atendimento do carro-pipa. “Os desafios são enormes e pedimos a população que agende com antecedência, para organização do serviço, além disso, teremos colaboradores que estarão se comunicando com os moradores e com equipe para que possamos atender o maior número de pessoas”, disse.

A gestora informou ainda que o planejamento se faz necessário e obrigatório para fazer a programação por residências próximas umas das outras, evitando perda de tempo no deslocamento dos veículos. “Com isso priorizamos idosos, deficientes físicos, gestantes, puérperas, pacientes acamados e pacientes com tratamento de doenças graves. O foco é ter agilidade e organização”, finaliza.

Para agendar, basta fazer contato com o número (89) 99431 7315