CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Mais água

Agespisa reforça abastecimento de água em Paes Landim

A empresa vai colocar em operação um reservatório com capacidade para 75 mil litros de água.

13/07/2021 11h34
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

A Agespisa está executando uma extensão de dois mil metros de rede para colocar um novo reservatório de água em operação na cidade de Paes Landim, localizada a 407 quilômetros da capital. Com a obra, o reservatório metálico com capacidade para 75 mil litros será interligado ao sistema de distribuição de água, reforçando o abastecimento em todo o município. O investimento aplicado na extensão de rede é de R$ 350 mil, com recursos próprios, e a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de 15 dias.

Um novo poço localizado ao lado do reservatório vai começar a ser equipado ainda neste mês. “O poço tem vazão de 30 mil litros por hora e vai aumentar a oferta de água para os moradores. Com essas ações em Paes Landim, o abastecimento de água terá mais regularidade”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PAES LANDIMPAES LANDIM - PI No ano de 1894, no lugar denominado Juá, um grupo de imigrantes dos Estados do Ceará e Pernambuco, com a finalidade de explorar a borracha de maniçoba. Como o terreno não era favorável, em 1904, resolveram procurar o lugar 'Costa'. Elevada à categoria de Povoado em 1905, passou da jurisdição de Oeiras para a de São João do PI. Representante do 'Costa', na Câmara de São João do Piauí, iniciaram campanha para elevar à categoria de Cidade. Em 1962, criou o Município, com o nome de Paes Landim.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio