AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
Crise

Sem acordo para reduzir salários, Rodriguinho não ficará no Cruzeiro

O jogador não treinará mais com o grupo

31/01/2020 16h11
Por: Redação
Fonte: Portal MSN
161

Reunião no fim da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, definiu que Rodriguinho não seguirá no Cruzeiro nesta temporada. Essa foi a mensagem transmitida por Luis Paulo Santarelli, empresário do meia, ao diretor de futebol do clube celeste, Ocimar Bolicenho. O jogador não treinará mais com o grupo e está fora da partida contra o Tupynambás, neste domingo, em Juiz de Fora.

Nessa quinta-feira, durante cerimônia de premiação do Troféu Guará, da Rádio Itatiaia, o presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, Saulo Fróes, afirmou que a proposta feita a Rodriguinho ainda foi 'totalmente acima do teto' imposto pelo grupo no início desta temporada.

“Nós fizemos uma proposta pelo Rodriguinho, na minha opinião até acima do que o Cruzeiro pode pagar, totalmente acima. Mas foi feita. Então o Carlos (Ferreira Rocha), que está cuidando do futebol, parece que vai ter uma resposta dele. Mas também, se tiver um outro clube, a gente vai liberar. Não tem problema nenhum. A gente negocia e vai liberar”, disse Fróes.

O estafe de Rodriguinho indicou ao Cruzeiro que o jogador irá se transferir para um clube europeu, embora não tenha mostrado qualquer tipo de proposta. Cabe ao clube e ao meia, a partir de agora, com ajuda do departamento jurídico, definir como serão quitados os atrasados e os detalhes contratuais. A avaliação é que o caso, neste momento, é muito semelhante ao do atacante Fred, que também deixará a Raposa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.