Coronavírus
AUTO ESCOLA 1
Bizarro

Em Picos crânio humano é encontrado em antigo prédio de delegacia

A ossada foi localizada após incêndio

29/01/2020 10h30
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

Um crânio humano foi encontrado no antigo prédio da Central de Flagrantes de Picos, no interior do Piauí. A ossada foi localizada após incêndio na semana passada que destruiu mais de 50 veículos. 

Não há informações de quem seria o crânio que estaria armazenado há anos no antigo prédio da delegacia porque na cidade não há instituto de criminalística.

Segundo o delegado Marcelo Leal, da gerência de Polícia Civil do Interior (GPI), todas as medidas cabíveis serão adotadas. 

"Já determinei que o crânio fosse recolhido, periciado no IML e inumado", disse o delegado.

Na semana passada, um incêndio de grandes proporções atingiu mais de 50 veículos apreendidos pela polícia que estavam no pátio da antiga Central de Flagrantes de Picos. Os carros estariam sob responsabilidade da Justiça

O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Delegacia Geral que se manifestou em nota na qual não confirma a veracidade do crânio. O posicionamento cita os veículos apreendidos e documentos antigos que também foram encontrados no antigo prédio da Central de Flagrantes.

Nota

A Delegacia Geral de Polícia Civil esclarece que os automóveis e motocicletas apreendidos na antiga Central de Flagrante não estavam sob responsabilidade direta da Instituição. Havia no local peças de arquivo inservível e segundas vias de documentos que não mais interessam à persecução penal. Quaisquer fatos que ensejem apuração administrativa serão comunicados imediatamente à Corregedoria Geral de Polícia Civil. 

 Por Valmir Macêdo e Graciane Sousa/Cidade Verde

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h21
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

9.2 km/h

Vento

70.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Prevenção COVID_19
Municípios
Serviço de delivery Pizzaria Forno & Lenha
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio