CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Nomeações

Prefeito de São João do Piauí nomeia novos secretários e outras autarquias

Veja aqui os novos nomeados nos cargos de secretários: Agriculturas, Infraestrutura, Meio Ambiente.

04/06/2021 17h59
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

O prefeito Ednei Amorim nomeou os novos secretários municipais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural Sustentável e Infraestrutura e Controle Viário. A solenidade de posse ocorreu nesta manhã (4), no auditório da Secretaria de Educação.

Foram nomeados a engenheira agrônoma Adriana de Castro, que retorna para a Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável, o biólogo Diego Jânio Araújo assume a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e o engenheiro civil Jairo Nunes estará à frente da Secretaria de Infraestrutura e Controle Viário.

O prefeito falou das expectativas dos trabalhos com os novos gestores. "Nós estamos dando uma oxigenada na equipe e com certeza vamos colocar em prática nossas intenções e dar todo suporte que eles precisarem. A equipe está preparada, está motivada e São João do Piauí só tem a ganhar com isso", afirmou o prefeito.

Para a secretária Adriana de Castro, que já foi secretária na gestão do médico Gil Carlos, o retorno é considerado um recomeço. "É um novo desafio, pois a gestão está se colocando de forma arrojada, com a priorização do setor, onde terá investimentos de grande porte e que vai gerar emprego e renda em São João do Piauí. Voltar para a secretaria, na verdade, é um recomeço, um novo momento, onde a gente tem a missão de contribuir com aquilo que a gente tanto defende", frisou.

O novo secretário de Meio Ambiente, Diego Jânio Araújo, que atuava como fiscal ambiental, relata que "é um novo desafio que a gente passa a assumir. É uma secretaria que faço parte desde a sua criação. É gratificante saber que o prefeito Ednei acredita no sanjoanense, então fico muito feliz e honrado por saber que a gestão confia nas minhas atribuições. Fui franqueado com essa função e vou exercer com excelência", pontuou.

O secretário de Infraestrutura e Controle Viário, Jairo Nunes, destaca que "é uma alegria imensa estar recebendo essa oportunidade, pois volto pra minha cidade e assim poderei participar, ajudar o povo sanjoanense e a cidade de São João do Piauí. Espero contribuir o máximo que puder e continuar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso prefeito", enfatizou.

Na oportunidade, também foram empossados o diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucio Dias, juntamente com o diretor do departamento de Apoio à Produção, Rafael Dias, e o coordenador da Sala do Empreendedor, Lívio Almeida.

SÃO JOÃO DO PIAUÍSÃO JOÃO DO PIAUÍ - PI A cidade de São João do Piauí teve sua origem em uma das fazendas de gado, doada por um dos primeiros desbravadores dos sertões do sul do estado, Domingos Afonso Mafrense, aos jesuítas, denominada Malhada do Jatobá, em 1711. Foi construída a capela de São João Batista. Gentílico: Sanjoanense Elevada à condição de cidade e sede do município com a denominação de São João do Piauí, pela lei estadual n 414, de 05-07-1906. A sede do município encontra-se localizada as margens esquerda do rio Piauí
São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h53
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

17.9 km/h

Vento

59.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio