CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Vacinação

Capitão Gervásio Oliveira inicia vacinação de profissionais da educação

Nesta fase foram contemplados servidores entre 55 e 59 anos e profissionais com comorbidades.

02/06/2021 21h01
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Teve início nesta quarta-feira (02) a vacinação de profissionais da Educação em Capitão Gervásio Oliveira. Nesta primeira fase foram contemplados os servidores de faixa estaria entre 55 e 59 anos e profissionais com comorbidades.

Ao total, 06 doses já foram aplicadas.

O secretário municipal de Educação, Professor Enivá Araújo, destacou a importância da vacinação aos profissionais da educação. “Está é uma grande conquista para a nossa Educação, uma vez que o ato de educar é importante para a vida das pessoas. Com a vacina, nossos profissionais ficam protegidos e cresce em nós a esperança do retorno mais rápido as atividades presenciais. Somos gratos a gestão municipal e as autoridades em saúde por esta conquista”, citou.

Enivá também informou que a próxima fase contemplará profissionais com faixa etária de 50 a 54 anos de idade.

CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRACAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Capitão Gervásio de Oliveira, pela Lei Estadual n.º 4.680, de 26-10-1994, desmembrado de São José do Piauí e Dom Inocêncio. Sede no distrito de Capitão Gervásio Oliveira (ex-povoado de Mata-pasto do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h53
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

17.9 km/h

Vento

59.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio