AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Cultura

Secretário busca novos projetos e parcerias para a cultura de C. Gervásio Oliveira

Reforçou as parcerias e participou de reunião com os coordenadores estaduais do Cultura Viva.

27/05/2021 11h36Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

O secretário de Cultura de Capitão Gervásio, Josailton Mendes, esteve realizando visita técnica na SECULT (Secretaria Estadual de Cultura) em Teresina na busca de novas parcerias e projetos para o fortalecimento da cultural local.

Na ocasião, ele aproveitou para reforçar as parcerias já existentes e participou de reunião com os coordenadores estaduais do Cultura Viva, Gracivalda Albano e Roberto Saboia que garantiram a continuidade da parceria com o município.

Josailton destacou que busca novos projetos culturais para a cidade, de modo a promover uma maior valorização da nossa cultura.  Ele também destacou e agradeceu o apoio da prefeita Gabriela Coelho. “Nosso município é um celeiro de talentos e nossa intenção é garantir parcerias que valorizem o que temos na região. Mesmo com a pandemia, seguimos na busca desses projetos com total apoio e incentivo da nossa gestora, a prefeita Gabriela”, citou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRACAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Capitão Gervásio de Oliveira, pela Lei Estadual n.º 4.680, de 26-10-1994, desmembrado de São José do Piauí e Dom Inocêncio. Sede no distrito de Capitão Gervásio Oliveira (ex-povoado de Mata-pasto do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h18
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

30.5 km/h

Vento

46.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio