Fome ninguém vai passar! Pode escolher entre pizza, sanduiche, bomba, coxinha, churrasco e até milkshake. A praça de alimentação do Piauí Pop já está sendo montada. Vai ser um cenário lindo, instagramável, com espaço para descanso e 9 boxes de 6 empresas, com lanches e muitas delícias para recuperar as energias.
As empresas Dogão, Pizza Creck, Empório do Zeca, A Favorita, Hall Market e Clube do Churrasco vão estar disponíveis durante todo o evento, ao lado do palco Marcos Peixoto e das ativações. Nos camarotes, o Chef Marcão tem um cardápio exclusivo.
Ninguém passa vontade nem de noite, nem de dia. A previsão de 5 mil turistas em Teresina durante o Piauí Pop aquece a expectativa dos bares e restaurantes de todos os bairros. A cidade que se consolida como um polo gastronômico, se prepara para atender os visitantes que vão circular, conhecer os pontos turísticos e comer muito bem antes da programação no Albertão.
‘‘Não temos dúvidas que o Piauí Pop é uma das principais atrações do estado este ano e trará uma grande contribuição para a movimentação dos bares e restaurantes locais durante o período do evento. O setor está ansioso com a chegada de turistas de diversas regiões do país, que irão encontrar várias opções de entretenimento e desfrutar da gastronomia local. Essa movimentação gera um aumento significativo no faturamento dos estabelecimentos, que já se preparam para receber os visitantes com pratos típicos e drinks especiais. Além disso, o evento é uma oportunidade para os bares e restaurantes mostrarem sua qualidade e criatividade, o que pode resultar em um aumento de clientes mesmo após o término do festival. Portanto, é inegável a importância do Piauí Pop para a economia local, tanto no aspecto turístico quanto na valorização da culinária regional”, ressalta Natália Macário, diretora executiva Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - no Piauí.
O Piauí Pop é de 4 a 8 de julho no Albertão. Atrações nacionais: Poesia Acústica (dia 4), Planta e Raiz (dia 5) , Raimundos (dia 6) ; Paralamas do Sucesso , Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello, Xamã e Enme Paixão, (dia 7) ; Marina Sena, Criolo, Negra Li , Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz , Sidoka (dia 8);
Atrações regionais : Yuri, Calmô, Navegantes, Coletivo DOPE (dia 4) ; Banda Acesso, Baile Afro Samurai, Cabessativa, Cochá (dia 5) ; Amigos do Vigia, o Transtorno, Roque Moreira, Narguile Hidromecânico (dia 6) ; Banheiro de Rodoviária, Radiofônicos , Narcolicista , Cojobas (dia 7) ; Math Gabe, Danilo Rudah, Felinho, Validuaté, Original Flip (dia 8).
Agente se encontra lá!
CLIQUE AQUI e adquira ingressos e passaportes
Acesse e fique por dentro!
CLIQUE AQUI e conheça a página no Facebook
CLIQUE AQUI e visite o perfil no Instagram
Assessoria de Imprensa:
Indira Gomes (86) 99988-3812
Patricio Lima (85) 99699-9189
Sensação
Vento
Umidade