AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Polícia

Moto é roubada, assaltante sofre acidente na fuga, é capturado escondido na caatinga

A moto foi roubada em Acauã, o suspeito foi preso em Queimada Nova.

21/05/2021 21h10
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI tomou conhecimento, por volta das 2h44min desta sexta-feira (21/05), que havia ocorrido um furto de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, 1996, vermelha no povoado Posto Fiscal, Zona Rural da cidade de Acauã/PI.

De imediato a Equipe do GPM de Acauã/PI se deslocou até o local do fato e lá chegando foi informada por alguns populares de que o infrator, depois de ter cometido o crime, havia seguido pela PI-459, sentido à cidade de Queimada Nova/PI.

De posse da informação, os policiais de Acauã/PI acionaram a equipe policial do GPM de Queimada Nova/PI, que de imediato passaram a diligenciar na possível rota de fuga dos infratores.

Passados alguns minutos, os indivíduos, de posse da motocicleta furtada, chegaram à cidade de Queimada Nova/PI, e ao tomar destino ao município de Lagoa do Barro do Piauí, na tentativa de se evadir da equipe policial daquela cidade, acabaram sofrendo um acidente, momento em que abandonaram a motocicleta e se embreagem pela caatinga.

Ao raiar do dia, as equipes dos GPM's de Acauã/PI e Queimada Nova/PI, agindo conjuntamente, passaram a diligenciar pela caatinga, fazendo uso das técnicas de rastreamento, contrarastreamento e rastejo, por volta das 6h20min, localizaram os suspeitos nas proximidades de uma residência, há cerca de 2km do local onde abandonaram o veículo.

Diante dos fatos, os suspeitos M. da S. A., 19 anos e D. G. da S., 15 anos, ambos natural de Petrolina/PE, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.