AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Polícia

PMs de Acauã recuperam celular furtado em Afrânio/PE

O possível criminoso seria integrante de um grupo de ressocialização de dependentes químicos.

19/05/2021 10h22
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

PMs de Acauã recuperam celular furtado em Afrânio/PE. A operação começão quando a equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI tomou conhecimento, por volta das 12h20min da última terça-feira (18/05), através do Serviço de Inteligência do 20° Batalhão da PM de que haveria ocorrido um furto de um aparelho celular em uma clínica odontológica da cidade de Afrânio/PE e que o possível criminoso seria integrante de um grupo de ressocialização de dependentes químicos e que estes teriam seguido pela BR-407 rumo ao Estado do Piauí.

De posse da informação, a equipe do GPM passou a diligenciar em busca do envolvido, quando por volta das 12h40min localizou os integrantes do referido grupo de ressocialização numa churrascaria que fica localizada às margens da BR-407, já no perímetro urbano da cidade de Paulistana/PI.

Ao questionar os integrantes do grupo sobre o crime ocorrido na cidade de Afrânio/PE, um jovem identificado pelas inicias N. S. S. , 19 anos, natural de Lagarto/SE, se manifestou e assumiu a autoria do crime, apresentando em seguida o aparelho telefônico.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido sob a acusação, Código Penal Brasileiro - Art. 155 (Furto), à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para adoção dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.