Aprovados - sisu
AUTO ESCOLA 1
Nos pênaltis

Capitão Gervásio Oliveira é derrotado nos pênaltis na semifinal do Regional

A final será Piauí X Pernambuco

19/01/2020 23h32Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

 

A Seleção de Capitão Gervásio Oliveira é derrotada nos pênaltis e fica fora da final do III Campeonato Regional Capital da Uva de São João do Piauí. O adversário foi a seleção de Ouricuri-PE. Os gervasenses entram em campo motivados com a vitória de 3 a 0 da partida anterior contra a seleção de Coronel José Dias e pela ótima campanha que fez por todo o campeonato.

O jogo pela semifinal aconteceu no Estádio Municipal João de Deus Lima, às 17h, na cidade de São João do Piauí e o vencedor da partida enfrenta o Mult de Paulistana que conquistou a vaga na final derrotando os donos da casa.

O placar de 0 X 0 descreve a partida, equilibrada, de muita marcação, entradas fortes e lindos lances. Mas nas cobranças de pênaltis os atletas de Capitão Gervásio Oliveira não mostram a mesma habilidade apresentada em campo, converteram somente um dos chutes e foram derrotados por 4 X 1.

A prefeita Gabriela Coelho, não mediu esforços de apoiar a sua seleção, esteve na torcida e ainda lançou convites nas redes sociais para que todos fossem conferir o jogo, torcer e mesmo após a desclassificação Gabriela se encontrava orgulhosa.  “É um momento que só diminui nossa alegria, já que o objetivo era sermos campeões, mas é também momento para nos orgulhar da nossa seleção que teve ótimo desempenho no Campeonato. Reafirmamos o nosso apoio e vamos continuar investindo nos nossos atletas, já que nosso município tem muito jovens com muito potencial”, disse.

A final do campeonato, sem data definida, será entre Mult de Paulistana Futebol Clube X Seleção de Ouricuri-PE.