CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Nota

Prefeitura de Bela Vista do Piauí lança nota sobre licitação para aquisição de peças para veículos

Confira aqui a Nota de esclarecimento.

07/05/2021 22h13
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, dia 07/05, portal de notícia de Teresina postou uma matéria citando que o prefeito Francisco de Sousa Neto, mais conhecido como Neto (PT), de Bela Vista do Piauí, teria firmado contrato com a empresa Humberto Mauriz Alves Auto Mecânica ME, para fornecimento de peças para veículos. Ao todo, o gestor vai desembolsar mais de R$ 500 mil. Como Resposta à matéria a Prefeitura lançou a seguinte Nota:

“A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Piauí/PI, vem através da Comissão de Licitações prestar esclarecimentos a respeito da matéria jornalística publicada no site de notícias GP1. Queremos ressaltar que o Pregão Presencial nº 024/2021, Processo Administrativo nº 069/2021 apresentou cotação de preços com base em contemplar toda a frota do município composta de 15 veículos leves; 14 veículos pesados; 4 máquinas perfazendo um total de 33 veículos.

A cotação tem por objetivo contemplar todas as peças dos veículos para uma eventual necessidade, evitando assim que futuramente a frota necessite de uma peça que não esteja licitada.

Deixamos claro ainda que o Pregão em questionamento respeitou todas as regras estabelecida na Lei Federal 8.666/93 e Lei Federal 10.520/02 e o contrato firmado pela Prefeitura Municipal e a empresa vencedora é apenas uma previsão de gastos e não necessariamente será utilizada na sua integralidade.

É de conhecimento de todos os cidadãos que esse é o meio habitual de licitar, ficando claro que a matéria é tendenciosa e que pretende induzir uma ideia errada dos fatos. Nos entendemos que a mídia deve fiscalizar os atos do executivo municipal, desde que seja uma fiscalização séria e responsável.”

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h53
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

17.9 km/h

Vento

59.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio