CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Polícia

Condenado de estupro em Picos é preso em Rio Grande do Sul

Após troca de informações entre o 4° Batalhão da Policia Militar e do Grupamento da PM de Acauã/PI.

02/05/2021 11h12
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Após troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 4° Batalhão da Policia Militar e do Grupamento da PM de Acauã/PI, noticiando que o condenado por estupro de vulnerável teria fugido do Município de Picos, vindo a se instalar na região de Paulistana/PI, várias buscas foram realizadas com a finalidade de prender o criminoso, porém até um certo tempo sem êxito.

Foram frustradas as buscas iniciais, perseverando no intuito de localizar o condenado, policiais militares do GPM de Acauã, dando continuidade ao serviço de levantamento de informações, descobriram que o condenado havia fugido para a cidade de Santa Rosa, no Estado do Rio Grande do Sul.

De posse dessas informações, estas foram repassadas para a Brigada Militar, através da Força Tática do Município de Santa Rosa/RS, que de forma bem sucedida, no dia 30/04/2021, deram cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pelo juiz criminal da Comarca de Picos.

Após a prisão, o condenado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Rosa/RS, onde ficará a disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
24°

Sensação

17.5 km/h

Vento

67.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio