CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Solidariedade

Integrantes do MST realizaram distribuição de alimentos naturais em São João do Piauí

Os produtos naturais foram produzidos nos Assentamentos Marrecas e Lisboa.

01/05/2021 15h33Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Na manhã deste sábado, dia 1º de maio, data que se comemora o Dia do Trabalho, integrantes do Movimento dos Sem Terra - MST realizaram uma Ação Solidária no município de São João do Piauí com distribuição de produtos naturais produzidos nos Assentamentos Marrecas e Lisboa. No total foram entregues às famílias carentes uma tonelada e meia de alimentos.

“Foi muito bom, mística e emocionante você sentir nas pessoas o sentimento de gratidão, muito emocionante verdadeiro trabalho de base que leva você até a realidade de um povo.” Disse Gerônimo, um dos organizadores do evento.

Nota

Dia 1 de maio, dia do trabalhador. O Brasil se encontra em um cenário em que o governo genocida nos coloca no epicentro da fome e da morte, com mais de 400 mil mortes pela COVID- 19, e 20 milhões de brasileiros(as) passando fome. Os assentamentos do Estado do Piauí, Lisboa e Marrecas realizam ação de solidariedade com distribuição de uma tonelada e meia de alimentos, produtos naturais da Reforma Agrária, distribuídos para famílias carentes do Bairro Vermelho no município de São João do Piauí. A ação de solidariedade contou com a parceria da Emater, na pessoa do diretor, Arlindo Gregório.

Os assentados agradecem também a colaboração da ACS- Agente Comunitária de Saúde do Bairro, Sra. Anunciada, pela contribuição no processo de entrega.

 Nosso lema é: Queremos vacina no braço, comida no prato e fora Bolsonaro.

MST - PI

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
24°

Sensação

17.5 km/h

Vento

67.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio