CAMPANHA MES DE MAIO - COVI
Polícia

Homem é assassinado vítima de diversos tiros em São João do Piauí

É o segundo assassinato violento com armas de fogo na família.

01/05/2021 14h50
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Homem é assassinado vítima de diversos tiros em São João do Piauí. O crime aconteceu por volta das 20h00min da última sexta-feira, dia 30/04, em um bar próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal, na Avenida Cândido Coelho.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, pararam, um deles desceu da moto, foi em direção de José de Oliveira Filho, efetuou vários tiros, os dois criminosos fugiram do local no mesmo veículo que chegaram. O corpo do homem, 33 anos, ficou na calçada sangrando.

Outra pessoa, não identificada, foi ferida por um dos tiros que atingindo uma das pernas, um jovem, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros.  

As Investigações não descartam a possibilidade do crime ter sido motivado por acertos de contas, pois é o segundo assassinato violento com armas de fogo na  família,  a irmã da vítima foi assassinada em situação semelhante.

Após o trabalho dos peritos policiais, o corpo de José foi liberado para os familiares tomarem organizarem o sepultamento.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
24°

Sensação

17.5 km/h

Vento

67.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio