AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
Derrota

Seleção de São João do Piauí perde e fica fora do Regional de Futebol

Uma noite amarga

19/01/2020 09h16
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
887

A Seleção de futebol de São João do Piauí fica fora do III Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva. Após um fraco desempenho na fase classificatória, onde não conseguiu nenhum resultado positivo, com uma derrota e um empate, os sanjoanenses chegaram às oitavas de finais, e nessa etapa mostram superioridade em campo vencendo o SportMais de Araripina – PE por 2 a 0.

Nas quartas de finais o desafio foi maior, mas nosso atletas estavam determinados e por um placar apertado de 1 X 0 derrotaram a seleção e Canto do Buriti.

Na noite do último sábado, dia 18/01, nossa seleção não se encontrou em campo como nas partidas anteriores e tombou. O Mult Paulistana Esporte Clube ficou todo o jogo com vantagem em gols, quando Jessé marcou por São João do Piauí, diminuindo o placar para 2 a 1, animou toda a torcida, mas antes mesmo que nossos atletas aproveitasse a euforia, os paulistanenses marcaram balançaram a rede pela terceira vez e não deram mais espaço para os donos da casa reagir e assim, 3 X 1, terminou o sonho dos sanjoanenses de serem campeões da 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.