Camp Restauracao estradas
Polícia

Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeitos de roubo e de receptação

O acusado esteve preso há menos de uma semana, suspeito de furtar uma lanchonete no centro da cidade.

02/04/2021 09h57Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A ação teve iniciou por volta de 10h da manhã do dia 01/04, quando uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º BPM de São João do Piauí em serviço, composta pelo Sargento Alder, soldados Costa, Andressa e Granja, tomou conhecimento do furto de um celular em uma residência às margens da BR-020.

Em poucos minutos os policiais já se encontravam com o acusado preso, identificado pelas iniciais J.B.C.G, em seguida saíram à procura da receptadora, de iniciais J.T, que foi encontrada por volta das 18h de posse do celular da vítima. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

Fomos informados pelos policiais que o acusado deste crime foi preso e conduzido pela PM no último domingo, dia 28/03, acusado de ter furtado a lanchonete do Josean na Praça Honório Santos, Centro.

NOTA

Como é rápida a passagem desses meliantes pela Delegacia de Polícia, este caso e outros, onde é citado que o criminoso esteve preso há poucos dias por crimes anteriores.  Dá uma sessão que a Polícia Militar está enxugando gelo ao cumprir com seu papel em localizar e prender essas pessoas.

Quando nossos legisladores federais vão observar que temos um Código Penal falho que não consegue deixar criminosos distantes da sociedade e que as instituições de detenção não comprem com a diretriz de reabilitar o detento ao meio social?

São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h31
27°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
28°

Sensação

14.3 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio