AUTO ESCOLA 1
Aprovados - sisu
Entorpecentes

Policiais de Simplício Mendes realizam apreensão de drogas

Homem engole maconha para esconder da PM

16/01/2020 21h22
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense
476

O caso aconteceu por volta das 12h00min desta quinta-feira, dia 16/01, os policiais militares de serviço na cidade de Simplício Mendes receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes nas proximidades do cemitério da cidade.

De posse das informações os PMs foram até o local e avistaram um indivíduo que já é bastante conhecido da polícia. Durante a abordagem os policiais notaram que o indivíduo havia colocado algo na sua boca e exalava um forte cheiro de maconha. Ao ser questionado ele confessou que havia engolido uma porção de maconha.

Ao realizar uma busca na residência do indivíduo foram localizados 40(quarenta) invólucros de maconha, uma balança de precisão, material usado para embalar droga e o valor de R$ 270,00.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, a namorada do conduzido também estava no local e foi levada juntamente com ele para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Em respeito a nova lei de abuso de autoridade a Polícia Militar não revela a identidade de pessoas presas e nem tampouco faz julgamento antecipado dos conduzidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.