Camp Restauracao estradas
Copa do Nordeste

Em tarde pouco inspirada, Altos perde para Sampaio Corrêa-MA

O jogo é válido pela 6ª rodada da competição. Com o resultado, o Jacaré se mantém os sete pontos e quarto lugar no grupo B.

24/03/2021 09h30
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

A equipe do Altos perdeu em casa para o Sampaio Corrêa-MA na tarde desta terça-feira (23), no Albertão. O jogo em casa acompanhado de uma vitória iria deixar o time piauiense próximo de uma classificação e na liderança do grupo, mas não veio e ainda restam três jogos até encerrar essa primeira fase. O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste no domingo (28) quando enfrenta o Bahia, às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador. O jogo é válido pela 6ª rodada da competição. Com o resultado, o Jacaré se mantém os sete pontos e quarto lugar no grupo B. 

“Infelizmente a derrota chegou, a gente sabia que ela iria acontecer e acabou sendo hoje e dentro de casa. Nos levamos o gol muito cedo e não conseguimos traduzir as oportunidades do jogo em gols e por isso perdemos a partida”, disse Tonet após o jogo. 

O único gol da partida aconteceu logo aos cinco minutos da primeira etapa com Jefinho, de cabeça. O atacante recebe cruzamento do lateral Marlon que passou por dois marcadores do Jacaré e consegue marcar. O Altos fez uma partida extremamente abaixo da média e poucas chances foram criadas e as que surgiram foi de forma desorganizada. Na primeira etapa a melhor chance do Altos surgiu com Manoel, jogada individual, ele recebe faz o corte e finaliza, mas bola passa ao lado da trave e não entra.

O Altos estava sem seus ‘pulmões’ no meio de campo os volantes – Ray e Dos Santos, um positivo para Covid-19 e o outro cumprindo suspensão devido o terceiro amarelo. Com isso, Netinho e Jorginho receberam a missão de suprir essa lacuna, mas a falta de ritmo de jogo somado a tarde pouco inspirada do resto do grupo tornou tudo mais difícil. 

“Hoje acabou sendo um jogo ímpar, meio truncado e sem dinâmica, desgastamos um pouco mais. Apesar de que o time deles veio com uma proposta de jogar mais avançado, porem infelizmente não conseguimos concluir nossas chances e agora temos a semana para organizar onde estava errado e mudar na próxima partida”, disse Rafael Araújo que usou a braçadeira de capitão na partida.

Na segunda etapa o técnico Fernando Tonet fez muitas mudanças e inclusive colocou em campo o zagueiro Leandro Amorim, que nos acréscimos teve boa oportunidade de cabeça após escanteio batido por Roger Gaucho, mas a bola não entrou. 

O Altos terá a semana para se reorganizar e agora começa a pensar no jogo contra o Bahia também pela Copa do Nordeste. O jogo será no domingo (28), às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador. 

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h50
27°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
28°

Sensação

14.3 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio