Camp Restauracao estradas
Polícia

Em São João do Piauí, policiais conduzem suspeitos de tráfico de drogas à Delegacia

Com um dos suspeitos foi encontrado 10 pedras de crack

23/03/2021 17h41
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Na manhã desta terça-feira, dia 23/03, durante rondas ostensivas, a equipe de moto patrulhamento, formada por policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º BPM, identificou uma atitude suspeita, quando resolveu abordar dois jovens em frente  a um lugar conhecido como "Boca da Neta" no bairro Barro Vermelho na cidade de São João do Piauí.

Com um dos suspeitos foi encontrado 10 pedras de substância análogas à droga conhecida como crack. Já com o apoio das Guarnições de serviço, encontraram uma quantia em dinheiro dentro da casa, que  o jovem identificado pela iniciais T.F.M.S, 32 anos, disse se tratar de sua residência, o mesmo assumiu que a droga e o dinheiro lhe pertencem, ainda afirmou que realizava a venda dessas substâncias a algum tempo, chegando até a alegar que não tinha uma quantidade maior de droga por medo de ser pego pela Polícia Militar.

Todo o material juntamente com o acusado de tráfico foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, um menor, 17 anos, que também afirma que estava realizando a venda dos entorpecentes e uma jovem de 24 anos que se encontrava no interior da residência, também foram levados à DP para as medidas cabíveis.

Participaram da operação Moto Patrulhamento soldados Barbosa e Ricardo; Guarnição de Serviço: Capitão João Henrique, Sargento Alder e o Cabo Ricardo.

 

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h30
27°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

15.3 km/h

Vento

46.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio