Camp Restauracao estradas
Piauiense

Gramado atrapalha, mas Altos vence Tiradentes no Felipão

Com o resultado, o Altos é novo vice-líder do Estadual.

18/03/2021 10h27
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

Altos e Tiradentes mediram forças pelo Campeonato Piauiense na tarde desta quarta-feira (17), no estádio Felipão, na Cidade da Manga. O Jacaré conseguiu a vitória por 2 a 0, com gols de Manoel e Betinho, mas o destaque maior foram as condições do gramado que estava cheio de lama e alta. Com o resultado, o Altos é novo vice-líder do Estadual, com oito pontos somados. O Tiradentes perdeu uma posição e cai para sexto lugar. As duas equipes voltam a campo em breve – o Altos no sábado (20) quando enfrenta o 4 de Julho pela Copa do Nordeste o Tiradentes na segunda-feira (22) quando recebe o Flamengo/PI. 

O jogo

O Altos fez seu primeiro da temporada 2021 em casa, no estádio Felipão e o que mais chamou atenção foram as condições do gramado, que como de praxe neste período devido as fortes chuvas estão impraticáveis. Campo pesado, muita lama e a bola simplesmente não rolada. Apesar disso, as duas equipes conseguiram fazer um primeiro tempo movimentado. O primeiro gol do Altos saiu aos 38 minutos, de falta, em cobrança muito bem batida pelo Camisa 9. O Tigre responde minutos depois com o estreante Jocivan, em contra ataque e ele invade a pequena área, mas Rafael Araújo faz o corte. 

Ainda na primeira etapa o Altos amplia o placar com Betinho, que desencanta na temporada e consegue marcar um gol do verdadeiro atacante. Espera a saída do goleiro Andrei para bater. Fim de primeiro tempo 2 a 0 para o Alviverde.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 02h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
27°

Sensação

20.2 km/h

Vento

49.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio